terça-feira, 10 de agosto de 2010

Preparando minha filha para o futuro

Queridos Pais,

Na busca por um método de ensino de confiança, consagrado e com resultados concretos para preparar minha filha para o futuro, encontrei o KUMON.

Imediatamente percebi que o método é uma poderosa ferramenta para ajudar as pessoas serem mais felizes e para ajudá-las a realizarem seus sonhos. Logo depois, fui até uma filial para me qualificar como Orientadora de uma franquia KUMON.

Agora, certificada e com quase 20 anos de experiência com crianças, estou aplicando a filosofia KUMON para ajudar outras pessoas.

Venha fazer uma visita para conhecer melhor o KUMON ou entre em contato pelo telefone 3024-7569.

3 comentários:

  1. Ola amiga Edna
    meu nome Paoliane e tambem estou buscando preparar meu pequeno para o futuro, vasculhando a net encontrei seu Blog, ja estou a alguns dias procurando material de pre escrita kumon, mas aqui onde moro não existe nada parecido no momento uso o metodo Glenn Doman, mas gostaria se vc puder me mostrar algum material kumon eu agrdeço muiiiito
    meu imail e walhitha_cardoso@hotmail.com se vende tudo bem, eu compro sem problema, meu filho vai fazer três anos em fevereiro
    desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  2. Paoliane, conseguiu o que procurava ? Sucesso com seu pequeno e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  3. Minhas base em matematica foi fraquissima em todos os meus anos escolares, sou praticamente um "semi analfabeto" em calcular as duas duvidas que tenho é;
    É aconselhavel para adultos? Estudando 1 hora/ 1 hora e meia todos os dias incluindo finais de semana/feriados/férias, é possivel terminar em até 2 anos?

    Um grande abraço

    ResponderExcluir