segunda-feira, 30 de agosto de 2010

KUMON ajuda quem vai fazer concursos

Sabemos que o KUMON ajuda no vestibular e milhares de pessoas fazem Kumon no mundo.

A reportagem abaixo, enviada pelo Professor Sylvio Motta, mostra que o método ajuda também para adultos que estão se preparando para concursos.

"Uma das mais felizes surpresas que tive recentemente foi o método de estudo Kumon.

O método Kumon se baseia em repetição e velocidade, ao ponto de exigir que uma criança consiga fazer um caderno contendo 100 operações de somar em 10 ou 15 minutos. No começo, confesso, como professor, fiquei preocupado com a efetividade do método e com a qualidade do aprendizado do meu filho. Hoje meu filho consegue fazer mais rápido que eu (se fizer “de cabeça”) - é simplesmente fantástico!

Hoje eu posso afirmar com todas as letras: é interessantíssimo para as crianças e, tenho certeza, para os adultos concursandos também!"

Veja a matéria completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário